Política de Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE MERCADORIAS
Toda troca deve ser previamente comunicada ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Mar e Pesca Shop, pelo e-mail contato@marepescashop.com.br para que as dúvidas sejam esclarecidas e que o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 07 (sete) dias corridos à partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido utilizada. A mercadoria deverá ser devolvida pelo Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada do Cupom/Nota Fiscal e de todos os manuais e itens/acessórios que o acompanham.


A Mar e Pesca Shop liberará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento desta diferença. Se o produto for de menor valor, a Mar e Pesca Shop realizará o estorno desta diferença.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
Toda troca deve ser previamente comunicada ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@marepescashop.com.br para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou Transportadora com as despesas do frete pagas pelo cliente, acompanhada do Cupom/Nota Fiscal e de todos os manuais e itens/acessórios que o acompanham. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original e com todos os acompanhamentos, a devolução não será aceita. Dessa forma devolveremos o produto para o cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.
Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original das peças e deverá notificar nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

CANCELAMENTO DE COMPRA
Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a Mar e Pesca Shop. O valor do frete não será restituído. Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os manuais e acessórios. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
O valor do frete não será restituído. Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até 10 (dez) dias úteis.
Se sua compra foi via cartão de crédito, a Mar e Pesca Shop solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão. Lembramos que esse procedimento de restituição das parcelas é de responsabilidade da administradora do cartão que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra no site ou a restituição do valor pago. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

DEFEITO DO PRODUTO
Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@marepescashop.com.br, para que possa ser providenciada a solução do problema.

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela Mar e Pesca Shop. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem. Caso seja constatado defeito de fabricação, a Mar e Pesca Shop se responsabilizará pela reposição ou pelo conserto do equipamento e seu respectivo frete de envio. Porém se constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a Mar e Pesca Shop reserva-se o direito de nova cobrança de frete.

AVARIA
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento.
Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

FORO
Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Atenciosamente,


Equipe Mar e Pesca Shop.

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